Fabricante:------------- Ocean Software
Gênero:----------------- Ação
Ano de lançamento:------ 1993
Jurassic Park foi baseado no livro de Michael Crichton, que também saiu inspiração para sair o filme, que foi um marco na história do cinema.
O jogador controlará Alan Grant, que tem como objetivo escapar do Parque dos dinossauros com 18 ovos de dinossauros consigo. A jogabilidade é bem parecida com a de True Lies, mas quando o jogador entra em alguma porta, o jogo muda completamente: tornando-se em primeira pessoa (Parecido com Doom, Wolfstein 3D). Alan Grant inicialmente carrega consigo uma arma que solta um raio(tosco e fraca) elétrico, capaz de atordoar os dinos. Ao decorrer do jogo será possível pegar inúmeras armas, tais como: Escopeta, lança bomba, gás atordoante, etc.
Apesar do jogo ter uma jogabilidade parecida com True lies, o personagem consegue pular, onde muitas vezes é realmente necessário. Para pegar os itens no chão, o jogador terá que pressionar a tecla X e não apenas passar por cima do item (como em muitos jogos), isso pode dificultar um pouco quando você estiver trocando tiros com um T-Rex. O jogo possui uma dificuldade absurda e não possui save, vai ter que ser no braço mesmo. Os gráficos e a trilha sonora do jogo são demais. Em determinadas partes da fase a música vai mudando, em algumas delas, cria-se um suspense legal.
Apesar da dificuldade absurda, outro fator chato desse jogo é o quadro de mensagens que aparece quase sempre. São mensagens enviadas por membros da equipe sempre dando alguma dica. A mensagem demora pacas para desaparecer e quase sempre atrapalha o jogador.
Prós: O jogo possui bons gráficos, jogabilidade e trilha sonora.
Contras: Dificuldade alta e não possui save.
Considerações finais: Aqui pode-se encontrar todos os dinossauros que foram vistos no primeiro filme da série. Você terá uma missão bem difícil que é de sair desse Jurassic Park, e quando sair, se decepcionará com o final. Uma dica: Quando estiver escrito Danger, é perigo mesmo! Se der bobeira vai perder vida. Fica a dica.

0 comentários:
Postar um comentário