Kit de Limpeza para Super Nintendo
 O Cleaning Kit  é um acessório lançado pela própria Nintendo.Ele continha tudo oque é  nescessário para limpar o Console.
O Cleaning Kit foi lançado em em poucos lugares,e desses poucos incluem o japão.
Atualmente ele é um item para colecionador e é extremamente raro de se encontrar.
O Cleaning Kit foi lançado em em poucos lugares,e desses poucos incluem o japão.
Atualmente ele é um item para colecionador e é extremamente raro de se encontrar.
Super NES Mouse
Super NES Mouse é o nome dado ao mouse/rato para o Super Nintendo Entertainment System, muito semelhante a dispositivos utilizados em computadores pessoais. Em alguns jogos o uso do mouse é opcional, enquanto em outros é obrigatório.
Lançado em 1992, é bastante semelhante a um mouse comum utilizado em computador. Tem dois botões e vem com um mousepad  rígido para suporte. É ligado na mesma entrada do controle comum, e  compatível com dezenas de jogos para Super NES. O mais conhecido deles é Mario Pain.
 Super Scope
Lançada pela Nintendo em 1992, a Super Scope é uma bazooka destinada a alguns jogos de Super NES. O aparelho não tem fios, utiliza 6 pilhas AA. O cartucho que vinha com a bazooka é o Super Scope 6. A "concorrente" da Super Scope pode ser considerada a Menacer. Muitos jogadores reclamaram devido a pouca quantidade de jogos compatíveis com o Super Scope.
A Super Scope ganhou referência no jogo Super Smash Bros. Melee, no Gamecube, onde o Super Scope era um dos itens do jogo.
Super Game Boy
Super Game Boy é um acessório para Super NES que permite ao jogador utilizar quaquer cartucho de Game Boy no Super NES, e jogá-lo na tela da televisão. Alguns jogos com o logotipo do Super Game Boy tem cores a mais, mas também são compatíveis com o Game Boy comum, logicamente que em preto e branco. 
Satellaview
O Satellaview era um acessório para o Nintendo's Super Famicom (SNES) no Japão que funcionava como um modem via satélite. Ele custava ¥14,000.
O nome "Satellaview" acredita-se originar da fusão das palavras  Satellite+view (Satélite + Visão). Entretanto, o nome completo do  console raramente é usado, sendo mais conhecido como BS-X; sendo que BS  significa Broadcast Satellaview (Satellaview Difundido), e X significa  "desconhecido" ou "sem nome".
Parece que em algum lugar da internet, alguém começou a chamá-lo de  "Bandai" Satellaview, e a maioria dos sites atuais se referem a ele  assim, mas não há nem sinal do logo da Bandai ou qualquer tipo de documentação com o nome da empresa, ou mesmo a própria interface de BIOS.
Os títulos para BS-X se dividiam em várias categorias:
- Lançamentos exclusivos, continuações em séries famosas disponíveis apenas no BS-X; elas ainda são exclusivas, porque nunca foram relançadas.
- Relançamentos idênticos aos cartuchos normais de jogos do Super Famicom, exceto o formato desenvolvido para ser distribuído por satélite.
- Remakes de antigos jogos de Famicom, extremamente melhorados, como nos casos do BS Zelda e BS Mario ExciteBike
- Títulos de Super Famicom remixados também foram lançados, como no caso de BS Zelda: Kodai no Sekiban
- Criações originais; havia uma porção de jogos de BS-X que não faziam parte de nenhuma série de sucesso.
Independente do jogo lançado, eles eram distribuídos em servidores  que ficavam online por semanas ou mesmo dias, normalmente divididas em  quatro partes. Alguns jogos tinham fases extras que iam além do jogo  original, como BS Zelda "~Map2~" (o único nome conhecido), o qual  incluía nove dungeons completamente novas, além das nove já existentes  no primeiro BS Zelda distribuído. Entretanto, a save de um jogador não  poderia ser usada nos novos mapas, e assim como no The Legend of Zelda's  "Second Quest", o jogador tinha que começar do zero.
O sistema vinha no mínimo com:
- Adaptador Satellaview, encaixado no fundo do Super Famicom e plugado na (anteriormente inútil) porta de expansão;
- Bracket em formato de L, que energizava o Satellaview através do Super Famicom;
- Cartucho de Aplicações "BS-X : Soreha namae o nusumareta machi no monogatari" (traduz-se como A História da Cidade Onde Os Nomes Foram Roubados)
Essa aplicação era um jogo na verdade. O jogador escolhia o nome e  sexo, e caminhava pela cidade, sendo que cada casa ou loja na cidade era  um link direto para um jogo em particular, que estaria carregado e  pronto para jogar, caso o jogador escolhesse aquela construção.
O sistema deluxe continha o básico mais:
- 8 Mega-bits Cartão de Memória – (jogos baixados eram salvos nesse cartão, se estivesse encaixado)
A base do BS-X continha uma memória própria, mas não era muito (cerca  de 512KB) então para jogos maiores, ou para vários jogos serem salvos  de uma vez, um Cartão de Memória deveria ser comprado, senão a data  antiga seria apagada.
O BS-X foi desenvolvido e lançado pela Nintendo, e St. GIGA foi  responsável pelo servidor de aquivos e manutenção de outras coisas após  cada jogo ser lançado.
Recursos Interativos
O sistema precisava que você assinasse com a estação de rádio  satélite da St. GIGA, e durante um tempo limitado (entre 4:00 e 7:00  PM), você poderia baixar jogos e receber noticias sobre o mundo dos  jogos (assim como propagandas), e salvar em um cartão de memória plugado  no Satellaview. Também era possível jogar questionários, você recebia  um score parcial ao fim da partida. Enviando seu highscore  (provavelmente por e-mail, mas talvez via interface), seu score poderia ser gravado, e se fosse um score muito alto, você poderia ganhar um presente, como cartão telefônico ou um flash card.
Viva-Voz
Alguns jogos, como os dois BS Zeldas, tinham um recurso de “Viva-Voz”  (voz armazenada em buffer), onde um “narrador” guiaria os jogadores  através do jogo e daria dicas úteis ou avisos.
Um dos primeiros jogos, ou provavelmente o primeiro de um console da  Nintendo, no BS Zelda: Kodai no Sekiban todas as CG´s eram gravados por  atores (provavelmente ao vivo), assim como numa estação de rádio.
Graças a inclusão da Viva-Voz, o relógio, e outros elementos em tempo  real, os BS Zeldas só poderiam ser jogados em algumas horas do dia, ao  contrário da maioria dos jogos de BS-X.
Datas de Distribuição
Satellaview foi distribuído de 23 de Abril de 1995 até 30 de Junho de  2000. Ele continuou recebendo novos jogos até Março de 1999. O primeiro  jogo no sistema foi o BS Zelda, um remake do famoso jogo de Famicom,  o Zelda no Densetsu (aka. The Legend of Zelda). Ele logo foi seguido  por BS Zelda: Kodai no Sekiban. Sem motivos aparentes, houve uma briga  entre a Nintendo e a St. GIGA (algo a ver com o que ela compartilhava) e  o serviço foi desabilitado.
 




 
